O ENDOMARKETING NO AMBIENTE DE AGÊNCIA DE VIAGENS: UM ESTUDO NA MICHELLE TOUR EM NATAL/RN

Autores

  • Jeany Carla Pereira Dantas
  • José Orlando Costa Nunes

DOI:

https://doi.org/10.59776/agrt.v1i2.5817

Palavras-chave:

Endomarketing, Comunicação interna, Competitividade

Resumo

Buscou-se neste trabalho compreender a importância das características do endomarketing na tomada
de decisões e na criação de uma performance com mais eficácia. Como metodologia, foi utilizada a
pesquisa bibliográfica, tendo como base estudiosos e pesquisadores sobre assuntos relacionados ao
tema em questão, posteriormente, utilizou-se também a pesquisa de observação com aplicação de
questionários com a participação dos funcionários da Michelle Tour – Agência de Viagens. Procura-se
apresentar nos resultados, que a empresa citada acima consegue se projetar melhor no mercado com a
aplicação do endomarketing em sua política de trabalho, passando a valorizar as ações individuais dos
colaboradores e consequentemente a qualidade de atendimento aos clientes, criando vínculos de
fidelidade com a agência.

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Publicado

2024-02-15