GAMIFICAÇÃO APLICADA AO PLANO DE AULA: elementos para potencializar o ensino
Palavras-chave:
Gameficação, Jogos, Pedagogia, DidáticaResumo
Dissertamos a partir da perspectiva que os jogos oferecem sobre o comportamento humano, utilizando um modo de pensar característico dos designers de jogos, que possibilita analisar o jogo e o plano de aula tradicional. Com essa análise, formulamos um plano de aula que faz proveito da "gameficação" com o intento de potencializar alguns elementos de um plano de aula.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-03-17
Como Citar
Ivan Fortunato, & Octávio Telles Teichner. (2020). GAMIFICAÇÃO APLICADA AO PLANO DE AULA: elementos para potencializar o ensino . Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar, 3(9). Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/1000
Edição
Seção
Artigos