Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 34 (2024): RECEI
v. 10 n. 34 (2024): RECEI
DOI:
https://doi.org/10.21920/recei.v10i34
Publicado:
2024-11-15
Sumário
PDF
Editorial
PDF
Artigos
A MATEMÁTICA NOS DOCUMENTOS OFICIAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL DOS PAÍSES FUNDADORES DO MERCOSUL
Clara Warken, Renata Camacho Bezerra, Richael Silva Caetano (Autor)
PDF
ESTUDANDO FRAÇÕES
parangolés de ações em uma aula de matemática
Ana Caroline Lima de Souza, Claudia Steffany da Silva Miranda, Suely Scherer (Autor)
PDF
EXPLORANDO O CÁLCULO DA MASSA ATÔMICA COM USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Rosangela Lucia Strieder , José Wilson Carvalho (Autor)
PDF
IFRN GEEKS
uma abordagem integrada entre tecnologia e ensino
Rodrigo Siqueira Martins, Marcio Adriano de Azevedo (Autor)
PDF
D-ELETRÔNICO
uma proposta didática aplicada ao ensino de Química
Izequiel Orlando Nanque, José Milton Ferreira Júnior, Regilany Paulo Colares (Autor)
PDF
O USO CRÍTICO-REFLEXIVO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
limites e possibilidades pedagógicas
Juvenicio Jesus dos Santos, Eniel do Espírito Santo (Autor)
PDF
CENÁRIO BRASILEIRO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA
Marcos Sérgio Carvalho Rebouças, Sandra Maria Campos Alves, Diogo Pereira Bezerra (Autor)
PDF
SABERES DOCENTES
percepções de docentes formados na modalidade EaD
Marlene Bíscolo Parrilla, Maria de Lourdes Ramos da Silva (Autor)
PDF
AS INFLUÊNCIAS DE FREIRE E PIAGET NA DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E A BNCC
desenvolvendo habilidades em ciências
Leonardo Alcântara Alves, Antônio Costa Neto, Marcos Antônio de Oliveira (Autor)
PDF
ANÁLISE DA ABORDAGEM HISTÓRICA NORTECENTRADA EM LIVROS DIDÁTICOS DE QUÍMICA DO PNLD - 2018
Marcia Alvim, Gabriel Henrique Costa Bento (Autor)
PDF
PANORAMA DA EVASÃO NOS CURSOS DE LICENCIATURA DO IFRN (2006-2021) E OS IMPACTOS DO CONTEXTO PANDÊMICO DE COVID-19
Francinaide de Lima Silva Nascimento, Neilson Ferreira de Lima , Wilton da Silva Batista (Autor)
PDF
CONSUMO DO ÁLCOOL ENTRE ESTUDANTES DE MEDICINA
contribuições para a medicina do tráfego
Celio Natal dos Santos, Elaine Rossi Ribeiro, Maria Cecilia da Garbelini (Autor)
PDF
ENSINO POR COMPETÊNCIA
projeto murais temáticos para prédio institucional – Ijuí/RS
Ana Paula Schulz Tomm, Diane Meri Weiller Johann, Tarcisio Dorn de Oliveira (Autor)
PDF
GESTÃO ESCOLAR E ENGAJAMENTO DOCENTE
impactos nos resultados de aprendizagem e permanência dos estudantes no ensino médio
Jailson Tavares Cruz, Fátima Maria Nobre Lopes (Autor)
PDF
VICISSITUDES DO ENSINO MÉDIO BRASILEIRO
um olhar retrospectivo
Lucimara Fiorese, Kári Lúcia Forneck (Autor)
PDF
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
insurgências, resistências e afetos como políticas de vida
Guilherme Henrique da Silva, Marizete Lucini (Autor)
PDF
A REVOLTA DAS SAIAS
o ativismo das normalistas fortalezenses em maio de 1968
Tânia Gorayeb Sucupira, José Gerardo Vasconcelos (Autor)
PDF
O JARDIM SENSORIAL COMO ESPAÇO NÃO ESCOLAR PARA O ENSINO E A MITIGAÇÃO DA CEGUEIRA BOTÂNICA
Magnólia Fernandes Florêncio de Araújo, Rosiane Elvina Sousa de Andrade, Natanael Charles da Silva (Autor)
PDF
RACIONALIDADE COMUNICATIVA E ANÁLISE DE CONTEÚDO
aproximações e diferenciações
Thayse Mychelle de Aquino Freitas, Arilene Maria Soares de Medeiros , Antônio Basílio Novaes Thomaz de Menezes (Autor)
PDF
RECURSOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
possibilidades e desafios
Francisca Valkíria Gomes de Medeiros, Luciana Medeiros Bertini (Autor)
PDF
REFERENCIAIS CURRICULARES DO NORDESTE BRASILEIRO
alimentação saudável na disciplina de ciências
Francisco Nunes de Sousa Moura, José Arimatea Barros Bezerra (Autor)
PDF
ATRIBUIÇÃO DE PAPÉIS PARA O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS
Lourdilene Silva Brito, Jerino Queiroz Ferreira, Luciana Nobre de Abreu Ferreira (Autor)
PDF
A INTERDISCIPLINARIDADE NA FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS
Daniel Figueira de Aquino, Taís Conceição dos Santos (Autor)
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários