Sobre a Revista

Foco e Escopo

A REVISTA BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO é vinculada e publicada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, em parceria com a Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo (RBOT), de periodicidade semestral e circulação nacional e internacional, disponibilizada em formato eletrônico. Destina-se à  publicação de artigos cientí­ficos inéditos e interdisciplinares, artigos traduzidos, entrevistas, artigos técnicos e tecnológicos, resenhas de livros sobre temáticas em Turismo, Hotelaria, Economia, Administração, Geografia, Urbanismo e Patrimônio.

O público-alvo da revista são profissionais e pesquisadores do turismo e das áreas afins, docentes, pesquisadores e a quem mais possa interessar. Os autores devem possuir titulação de Doutor, Mestre e/ou alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrandos e doutorandos) e lato sensu, com coautores de graduação.

A revista é de publicação gratuita, sendo toda a participação considerada voluntária, sem fins lucrativos. A revista aceitará textos nos idiomas português, inglês e espanhol.

Nosso identificador digital ORCID (Open Researcher and Contributor ID) é: 0000-0002-4051-1265.