AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES

Autores

  • Ana Kely da Silva Braga Universidade Federal do Piauí­ - UFPI
  • Jayane Maria Ferreira Cavalho Universidade Federal do Piauí­ - UFPI
  • Lila Cristina Xavier Luz Universidade Federal do Piauí­ - UFPI

Resumo

O Programa de Educação Tutorial (PET) - Serviço Social tem estado presente por meio do desenvolvimento de atividades de extensão e pesquisa, possibilitando o debate acerca de temas atinentes à realidade social, fato que tem ampliado o conhecimento das/dos petianos/nas, bem como daqueles que participam dessas atividades. O presente artigo apresenta um panorama acerca desse rico espaço de formação, sobre sua história, princí­pios e, por fim, trata da experiência de estudantes do curso de Serviço Social em relação em atividades da Pesquisa "Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos da Pandemia de Covid-19". Uma pesquisa desenvolvida por pesquisadores de três instituições: Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais – FLACSO-Brasil; Instituto de Saúde da Secretaria de Saúde do São Paulo-IS e NUPEC-Núcleo de Pesquisa sobre Criança, Adolescentes e Jovens/Universidade Federal do Piauí­.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Kely da Silva Braga, Universidade Federal do Piauí­ - UFPI

Discente do curso de bacharelado em Serviço Social pela Universidade Federal do Piauí­ e petiana do Programa de Educação Tutorial – PET Serviço Social. 

Jayane Maria Ferreira Cavalho, Universidade Federal do Piauí­ - UFPI

Discente do curso de bacharelado em Serviço Social pela Universidade Federal do Piauí­ e petiana do Programa de Educação Tutorial – PET Serviço Social. 

Lila Cristina Xavier Luz, Universidade Federal do Piauí­ - UFPI

Docente da Universidade Federal do Piauí­. Coordenadora do Núcleo e Pesquisa sobre crianças, adolescentes e jovens- NUPEC. Com apoio da Tutora do Programa de Educação Tutorial - PET Serviço Social integra a pesquisa Trajetórias e Práticas Juvenis em tempos de Pandemia da Covid-19.

Downloads

Publicado

2021-11-26

Como Citar

Ana Kely da Silva Braga, Jayane Maria Ferreira Cavalho, & Lila Cristina Xavier Luz. (2021). AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET-SS-UFPI NA MULTIPLICIDADE DE PRODUÇÃO DE SABERES. Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar, 7(24). Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3633

Edição

Seção

Dossiê