VERTENTES DA PESQUISA NO ENSINO DE GEOGRAFIA NO BRASIL – Profa. Dra. Sônia Castellar

Autores

  • Otoniel Fernandes da S Junior Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
  • Mikael Rodrigues de Araújo Universidade de São Paulo - USP

Resumo

A idealização do projeto “Vertentes de pesquisa do Ensino da Geografia no Brasil” tem em vista proporcionar uma leitura de aproximação da vivência de autores no ensino de geografia no Brasil e a sua trajetória de pesquisa. Esse cruzamento oferece elementos para conhecer os autores, as obras e como as suas trajetórias desembocaram em pesquisas que servem de base até os dias de hoje para a prática e pesquisa no Ensino de Geografia

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-12-30 — Atualizado em 2022-12-31

Versões

Como Citar

Junior, O. F. da S., & Rodrigues de Araújo, M. (2022). VERTENTES DA PESQUISA NO ENSINO DE GEOGRAFIA NO BRASIL – Profa. Dra. Sônia Castellar. PENSAR GEOGRAFIA, 6(1), 84–96. Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/PGEO/article/view/4634 (Original work published 30º de dezembro de 2022)