FORMAÇÃO DOCENTE E O CURRÍCULO DO CURSO DE GEOGRAFIA
Resumo
O presente estudo apresenta as implicações históricas e curriculares da formação docente do curso de licenciatura em Geografia de uma Instituição de Ensino Superior – IES. Compreendendo o currículo como possibilidade de organização das diversas práticas educativas utilizadas nas instituições formadoras para formar sujeitos que auxiliarão com seu trabalho na construção da sociedade. Desse modo, entendendo a formação de professores como processo contínuo de constituição, permeado nos saberes da docência e das práticas de ensino.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2021-08-10
Como Citar
Rachel Rachelley Matos Monteiro, Maria de Lourdes da Silva Neta, & Antonio Germano Magalhães Junior. (2021). FORMAÇÃO DOCENTE E O CURRÍCULO DO CURSO DE GEOGRAFIA. Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar, 7(22). Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3327
Edição
Seção
Dossiê
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.