PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

contribuições formativas no curso de Pedagogia da UERN

Autores

  • Maria Luiza da Silva Leite Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.
  • Yatamuri Rafaelly Cosme da Silva Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN https://orcid.org/0000-0001-9121-8811

Resumo

Considerado um programa formativo universitário de excelência, o Programa de Educação Tutorial (PET) oferece grandes contribuições para a formação acadêmica e cidadã daqueles que o integram. Logo, este artigo tem como objetivo evidenciar as contribuições formativas do PET do curso de licenciatura em pedagogia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, campus central. A metodologia empregada neste trabalho é de caráter exploratório e qualitativo, fundamentada nas vivências dos autores e em revisão bibliográfica e documental. Salientando que os frutos produzidos pelo PET não podem ser mensurados de forma simplista, o presente trabalho contribui para uma melhor compreensão da dimensão dos resultados desse programa.

Downloads

Biografia do Autor

Maria Luiza da Silva Leite, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

Graduanda do curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Pedagogia. E-mail: 

Yatamuri Rafaelly Cosme da Silva, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN

Graduanda do curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Pedagogia. E-mail: 

Downloads

Publicado

2021-12-15

Como Citar

Maria Luiza da Silva Leite, & Yatamuri Rafaelly Cosme da Silva. (2021). PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL: contribuições formativas no curso de Pedagogia da UERN. Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar, 7(24). Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3715

Edição

Seção

Dossiê