PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

contribuições formativas no curso de Pedagogia da UERN

Autores

  • Maria Luiza da Silva Leite Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.
  • Yatamuri Rafaelly Cosme da Silva Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN https://orcid.org/0000-0001-9121-8811

Resumo

Considerado um programa formativo universitário de excelência, o Programa de Educação Tutorial (PET) oferece grandes contribuições para a formação acadêmica e cidadã daqueles que o integram. Logo, este artigo tem como objetivo evidenciar as contribuições formativas do PET do curso de licenciatura em pedagogia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, campus central. A metodologia empregada neste trabalho é de caráter exploratório e qualitativo, fundamentada nas vivências dos autores e em revisão bibliográfica e documental. Salientando que os frutos produzidos pelo PET não podem ser mensurados de forma simplista, o presente trabalho contribui para uma melhor compreensão da dimensão dos resultados desse programa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Maria Luiza da Silva Leite, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

Graduanda do curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Pedagogia. E-mail: 

Yatamuri Rafaelly Cosme da Silva, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN

Graduanda do curso de Pedagogia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. Bolsista do Programa de Educação Tutorial - PET Pedagogia. E-mail: 

Downloads

Publicado

2021-12-15

Como Citar

Maria Luiza da Silva Leite, & Yatamuri Rafaelly Cosme da Silva. (2021). PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL: contribuições formativas no curso de Pedagogia da UERN. Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar, 7(24). Recuperado de https://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/3715

Edição

Seção

Dossiê