EXPOSIÇÃO MULTILINGUÍSTICA SÓ 15 DIAS?
DOI:
https://doi.org/10.21920/recei72023930427446Palavras-chave:
Exposição; Celular; Instagram; Marketing; Produção CulturalResumo
O relato de experiência reflexivo constitui um testemunho de sucesso da prática pedagógica exposição multilinguística Só 15 Dias?” realizada no Instagram, no período de 15 de agosto a 15 de setembro de 2021, durante a Pandemia Covid-19, pelos acadêmicos e docente da disciplina de Produção em Artes Visuais do Curso Superior Tecnologia em Produção Cultural, do Campus Natal – Cidade Alta do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte. Ao projetar os aprendizados para além da experiência teórica, as equipes de acadêmicos valeram-se da metodologia de trabalho com projetos em Artes Visuais, de modo a criar estratégias multidisciplinares e construir as fases de pré-produção, a produção e a pós-produção cultural numa das redes sociais mais utilizadas no Brasil.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Mára Beatriz Pucci de Mattos, Paloma de Mattos Fagundes, Arthur Jacques Pereira, Raiane Marques da Silva (Autor)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.