ESTRATÉGIAS E AÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO DO TURISMO GOIANO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.59776/2764-5835.2024.6388

Palavras-chave:

Estratégias. Marketing. Turistas. Interesses. Destinos Goianos.

Resumo

O presente estudo realizado pelo Observatório do Turismo do Estado de Goiás em 2024, busca apresentar e analisar as ações e estratégias de acompanhamento técnico e seus desdobramentos no âmbito do turismo dos municípios goianos. Empregou-se a abordagem de dados que permite analisar e processar os dados e informações sobre o entendimento do comportamento dos turistas que visitam a região. Como resultado, identificou-se as estratégias de gestão e divulgação dos destinos turísticos de Goiás, bem como as atividades ocorridas nos municípios, demonstrando-se em condições favoráveis e importantes para estabelecerem medidas que ampliem os benefícios dos turistas e o desenvolvimento regional

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-07-25

Como Citar

GIOVANNA ADRIANA TAVARES GOMES; DIEGO CARNEIRO OLIVEIRA; CAROLINA VIEIRA FERREIRA. ESTRATÉGIAS E AÇÕES PARA ACOMPANHAMENTO DO TURISMO GOIANO. REVISTA BRASILEIRA DOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO - ReBOT, [S. l.], v. 3, n. 1, p. 215–219, 2024. DOI: 10.59776/2764-5835.2024.6388. Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/ReBOT/article/view/6388. Acesso em: 8 set. 2024.