O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NA PROMOÇÃO DE UM DESTINO TURÍSTICO.

Authors

DOI:

https://doi.org/10.59776/2764-5835.2024.6415

Keywords:

Comunicadores. Destinos Turísticos. Promoção. Marketing.

Abstract

Analisar o papel dos influenciadores na promoção de destinos turísticos diante a percepção dos viajantes é fundamental para compreender o poder do marketing. Os comunicadores têm um papel fundamental na promoção de um destino turístico, através de plataformas presentes nos meios de comunicação digital e com as facilidades que a tecnologia proporciona para a comunicação, usar a influência para compartilhar narrativas envolventes e assim alcançar consumidores e viajantes tornou-se uma nova profissão. O presente estudo é uma pesquisa bibliográfica, descritiva e exploratória, onde a abordagem é qualitativa, tendo em vista a necessidade de se aprofundar no tema, buscando compreender a relação entre os influenciadores digitais e a promoção de um destino turístico.

Downloads

Download data is not yet available.

Published

2024-07-25