v. 4 n. 2 (2020): REVISTA GEOINTERAÇÕES

					Visualizar v. 4 n. 2 (2020): REVISTA GEOINTERAÇÕES
Publicado: 02-12-2020

Artigos

  • A GEOGRAFIA DOS ESTADOS MAIORES E A DOS PROFESSORES UMA REFLEXíO DO SUBPROJETO PIBID GEOGRAFIA/CAWSL/UERN

    DOI: https://doi.org/10.59776/2526-3889.2020.2697
    Elisabeth Silva Machado, Ildson Carlos dos Santos Soares, Jéssica Dafany Alcebí­ades Cabral, Joshuá Davince Nunes Rocha, Francisca Elizonete de Souza Lima, Jeyson Ferreira Silva de Lima
    2-16
  • SUBPROJETO PIBID-GEOGRAFIA (CAWSL-UERN) REFLEXÕES SOBRE AS INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS DESENVOLVIDAS

    DOI: https://doi.org/10.59776/2526-3889.2020.2699
    David Wilker Lopes da Rocha, Francisca Andressa Carlota, Francisco Thiago Brito de Oliveira, Luana Alves dos Reis Cassiano, Francisca Elizonete de Souza Lima, Jeyson Ferreira Silva de Lima
    17-33
  • A IMPORTÂNCIA DAS INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS NA PRÁTICA DOCENTE UM OLHAR A PARTIR DO PIBID GEOGRAFIA/UERN-ASSÚ

    DOI: https://doi.org/10.59776/2526-3889.2020.2698
    Anderson Jorge Fernandes da Silva, Jordão Soares Ferreira, Viniery Cavalcante Barros, Jefferson Ewerton Cruz, Jeyson Ferreira Silva de Lima, Francisca Elizonete de Souza Lima
    34-50
  • PIBID GEOGRAFIA/UERN ANALISANDO UMA OFICINA PEDAGÓGICA SOBRE A PRÁTICA DO CYBERBULLING NA ESCOLA-PARCEIRA

    DOI: https://doi.org/10.59776/2526-3889.2020.2700
    Wedson Cláudio Medeiros Andrade, Luzia Luciana de Moura Souza, Maria Gracilene Costa, Jonas Pinheiro de Araújo, Jeyson Ferreira Silva de Lima, Francisca Elizonete de Souza Lima
    51-62