Edição Atual

v. 3 n. 1 (2024): Turismo em rede: a colaboração científica e mercadológica em foco
					Visualizar v. 3 n. 1 (2024): Turismo em rede:  a colaboração científica e mercadológica em foco
Publicado: 2024-07-29

Editorial

Entrevista

Artigos

Boletins ou Infográficos

Ensaios

Ver Todas as Edições

ReBOT – Revista Brasileira dos Observatórios de Turismo

A ReBOT é uma revista eletrônica, que foi criada pelo Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN (Campus Avançado de Natal) e pela Rede Brasileira dos Observatórios de Turismo, a partir de diálogos, pareceristas e cooperações entre professores pesquisadores e profissionais atuantes na área de Turismo e áreas afins, com o objetivo de ser um canal de difusão e de fomento do conhecimento interdisciplinar e multidisciplinar no campo do Turismo.

A revista tem uma periodicidade semestral e o público-alvo é destinado aos profissionais da área de turismo e suas interfaces com áreas afins, docentes e demais pesquisadores, permitindo uma natureza interdisciplinar de contribuições e avanços nesse processo importante e dinâmico de maturidade cientí­fica do Turismo em nosso paí­s.

O público-alvo da revista são profissionais e pesquisadores do turismo e das áreas afins, docentes, pesquisadores e a quem mais possa interessar. Os autores devem possuir titulação de Doutor, Mestre, especialista e/ou alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrandos e doutorandos). No caso de alunos de pós-graduação lato sensu e alunos de graduação, ambos devem ser coautores.

Área (s) do conhecimento da revista: Administração pública e de empresas, ciências contábeis e turismo.