Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 5 (2016): Dossiê Educação Profissional
v. 2 n. 5 (2016): Dossiê Educação Profissional
Publicado:
2020-03-05
Editorial
pdf
Entrevista
Entrevista
Dante Henrique Moura (Autor)
pdf
Dossiê
INSTITUTOS FEDERAIS: expansão, perspectivas e desafios
Francisco das Chagas Silva Souza, Silvia Helena dos Santos Costa e Silva (Autor)
pdf
MATEMATIZAÇÃO DE INDICADORES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA
Amanda Raphaela Pachêco de Melo, Rosângela Araújo da Silva (Autor)
pdf
AVALIAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS EM DIALÓGOS COM A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: notas de leitura
Rita de Cássia Rocha, Ivickson Ricardo de Miranda Cavalcanti (Autor)
pdf
A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL NO BRASIL E OS HORIZONTES UTÓPICOS DE ALGUNS DE SEUS PRINCIPAIS INTÉRPRETES
Érika Roberta Silva de Lima , Francisca Natália da Silva, Lenina Lopes Soares Silva (Autor)
pdf
SOCIOLOGIA E ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: Potencialidades formativas e problematizadoras
José Gllauco Smith Avelino de Lima, Ana Eliza Trajano Soares, José Cleyton Neves Lopes, Joicy Suely Galvão da Costa Fernandes (Autor)
pdf
O CURSO TÉCNICO EM PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES EM SAÚDE
Mércia Maria de Santi Estácio, Andréa Câmara Viana Venâncio Aguiar, Flávio César Bezerra da Silva (Autor)
pdf
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: caminhando em direção à formação humana integral
Joaracy Lima de Paula, Ana Lúcia Sarmento Henrique (Autor)
pdf
ENSINO MÉDIO INTEGRADO NO IFRN SOB A ÓTICA DOS PROFESSORES
Jose Moises Nunes da Silva (Autor)
pdf
O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO: uma possibilidade de superação da dualidade educacional no ensino médio integrado
Olivia Morais Medeiros Neta, Sandra Maria Assis, Aline Cristina Silva Lima (Autor)
pdf
TECNOLOGIA: surgimento, definição e concepção no Projeto PolíticoPedagógico do IFRN
João Paulo de Oliveira, Ilane Ferreira Cavalcante (Autor)
pdf
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários