Apresentação

O texto, a produção textual e seu ensino na diversidade educacional do Brasil e de outras nações

Autores

  • Sueli Cristina Marquesi Universidade Católica de São Paulo (PUC)
  • Gilton Sampaio de Souza Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
  • Crí­gina Cibelle Pereira Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)
  • José Cezinaldo Rocha Bessa Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN)

Palavras-chave:

.

Resumo

Neste número da revista Diálogo das Letras, que marca a primeira década do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) e do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino do Texto (GPET), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, temos a oportunidade de ver confirmada mais uma interlocução desta natureza: da perspectiva conjunta de olhares de pesquisadores de três continentes – América do Sul, África e Europa – dos lugares especí­ficos do Brasil, Argentina, Moçambique e Portugal, podemos ver a reflexão sobre questões do texto não só na realidade do ensino, como também em outros domí­nios da sociedade do mundo globalizado.

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-12-05

Como Citar

MARQUESI, S. C. .; SOUZA, G. S. de .; PEREIRA, C. C. .; BESSA, J. C. R. . Apresentação: O texto, a produção textual e seu ensino na diversidade educacional do Brasil e de outras nações. Diálogo das Letras, [S. l.], v. 7, n. 3, p. 2–9, 2018. Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/DDL/article/view/676. Acesso em: 21 nov. 2024.