v. 8 n. 2 (2019): Diálogo das Letras

					Visualizar v. 8 n. 2 (2019): Diálogo das Letras
Publicado: 2019-08-10

Artigos

  • Aonde vamos com tanta pressa? Os entraves do produtivismo acadêmico

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4010
    Cláudia Battestin, Jorge da Cunha Dutra
    2-17
  • Propaganda sobre a reforma da previdência do governo Michel Temer: a fabricação discursiva do consenso na campanha "você sabia?"

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4013
    Haiany Larisa Leôncio Bezerra, Washington Silva de Farias
    18-37
  • Nerve à flor da linguagem: arte e vida em jogo dialógico

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4016
    Luciane de Paula, Tatiele Novais Silva
    38-57
  • O jogo das formações imaginárias nos debates eleitorais televisionados de 2014: quem sou eu para lhe falar assim?

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4017
    Ariana da Rosa Silva
    58-74
  • Análise pragmático-discursiva de campanhas publicitárias da saúde: graus de comprometimento com o dito

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4020
    Jaciara Gomes
    75-88
  • "Não me sinto motivado(a) para aprender inglês aqui": interpretando a rota das atitudes negativas em relação à aprendizagem da lí­ngua inglesa

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4021
    Flávius Almeida dos Anjos
    89-106
  • O fenômeno da referenciação por meio de "movimentos" funcionais: uma proposta didática para o ensino-aprendizagem de compreensão textual

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4036
    José Alves Ferreira Neto, Valdinar Custódio Filho
    107-126
  • Estilo e livro didático: a constituição do ethos discursivo

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4037
    Sandro Luis da Silva
    127-144
  • Youtubers literários: reflexos do ensino de literatura nas práticas letradas de divulgação, resumo e análise de obras nacionais

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4038
    Douglas Vinicius Souza Silva, Cynthia Agra de Brito Neves
    145-164
  • A autoconfrontação como dispositivo metodológico para a formação continuada do professor

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4039
    Rafael Lira Gomes Bastos, Pollyanne Bicalho Ribeiro
    165-178

Resenhas

  • Para saber que a base não apenas a "˜base"™: leitura crí­tica e situada da BNCC

    DOI: https://doi.org/10.22297/DL.V8I2.4040
    Denise Lino de Araújo
    179-183