Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Todas as Edições
Current
Editorial Team
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 5 (2022): CONTEXTO: Revista de Ciências Humanas da FAFIC/UERN
Vol. 5 No. 5 (2022): CONTEXTO: Revista de Ciências Humanas da FAFIC/UERN
Published:
2023-05-29
Artigos
Sumário
William Coelho
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
William Coelho, Marcílio Lima Falcão
PDF (Português (Brasil))
AUTOENGANO
Jefferson de Souza Maia
PDF (Português (Brasil))
MARCAS NA PANDEMIA: Os impactos iniciais e as transformações enfrentadas por microempreendedores do RN e CE1
Lavínia Izabelle Queiroz Oliveira, André Duarte da Silva, Fernanda Bôto Paz Aragão, Geílson Fernandes de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
ENSINO E APRENDIZAGEM MEDIADOS POR TECNOLOGIAS APLICADAS AO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
José Francisco Alves Filho
PDF (Português (Brasil))
TECNOLOGIA DIGITAL NA EDUCAÇÃO: O uso de softwares educativos na aprendizagem de alunos/as com deficiência intelectual na Escola Municipal Manoel Raimundo
Maria Irlete Silva, Adriano Lucena de Gois
PDF (Português (Brasil))
MÍDIAS DIGITAIS E ESCOLA DO CAMPO NA PANDEMIA: pelas veredas da sala de aula multisseriada – Riachão/PB.
Erinaldo Moura do Nascimento, Rouseane da Silva Paula Queiroz
PDF (Português (Brasil))
USO DA TECNOLOGIA NO ENSINO REMOTO: Os desafios para a implementação do ensino remoto emergencial na Escola Municipal Frei Serafim do Amparo
Wdilane Silva de Oliveira Araújo
PDF (Português (Brasil))
O DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM DOS DISCENTES DE UMA SALA DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI NO INTERIOR DO RIO DE JANEIRO DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL
Tereza Maria da Silva Lucas, Adriano Lucena de Góis
PDF (Português (Brasil))
MUSEU DO SERTÃO
Benedito Vasconcelos Mendes
PDF (Português (Brasil))
A QUESTÃO FUNDAMENTAL
Konilos Elaia
PDF (Português (Brasil))
CIÊNCIAS DE QUEBRADA: poetry slam e o ensino da psicologia social comunitária
Pedro Victor da Silva Azevedo, Esequiel Pagnussat
PDF (Português (Brasil))
Current Issue