Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2015): Revista Colineares
Vol. 2 Núm. 2 (2015): Revista Colineares
Publicado:
2015-12-31
Apresentação
Apresentação
Lucas Vinício de Carvalho Maciel
03
Artigos
O USO DA LITERATURA CONTEMPORÂNEA PARA O ENSINO DE LEITURA E LITERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE ACORDO COM OS PRECEITOS FREIRIANOS
Alexandre Huady Torres Guimarães, Sheila Darcy Antonio Rodrigues
152-171
PDF (Português (Brasil))
EXEMPLARES VOCÁLICOS DE PROFESSORES POTIGUARES DE INGLÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
Abraão Medeiros da Silva, Clerton Luiz Felix Barboza, Mylani Nathalini Dantas Costa
172-186
PDF (Português (Brasil))
A PROPAGANDA DE APARELHOS CELULARES NA AULA DE INGLÊS: UMA PRÁTICA DE LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO
José Roberto Alves Barbosa, Myrna Cibelly de Oliveira Silva
187-212
PDF (Português (Brasil))
PULSÃO DE MORTE, COLISÕES AUTOMOBILÍSTICAS, FISSURAS E AMBIVALÊNCIA SEXUAL: A DISSOLUÇÃO DO CORPO ORGÂNICO DIANTE DO MUNDO ADMINISTRADO NA ADAPTAÇÃO CRASH: ESTRANHOS PRAZERES (1996) DE DAVID CRONENBERG
Jonathas Martins Nunes, José Carlos Felix
213-223
PDF (Português (Brasil))
OLHARES: A VANGUARDA DUCHAMPIANA COMO TRADUÇÃO DO CORPO
Adriana Carolina Hipólito de Assis, Marcos José Müller
224-248
PDF (Português (Brasil))
EIGHT DAYS A WEEK: A IDEOLOGIA DO DISCURSO LÍRICOAMOROSO TROVADORESCO NA CANÇÃO DOS BEATLES
Júlia Pacheco Rinaldi, Alexandre Huady Torres Guimarães
249-262
PDF (Português (Brasil))
Traduções
A LITERATURA COMO BENS E COMO FERRAMENTAS
Daiane Padula Paz, Éderson de Oliveira Cabral, Luís Fernando da Rosa Marozo, Yanna Karlla Honório Contijo Cunha
264-275
PDF (Português (Brasil))
COMO JIM COMEÇOU A ESQUECER
Eliza Cristina Froma, Rodrigo Vasconcelos Machado
277-278
PDF (Português (Brasil))
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Palabras clave