Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 2 No 2 (2015): Revista Colineares
Vol. 2 No 2 (2015): Revista Colineares
Publiée:
2015-12-31
Apresentação
Apresentação
Lucas Vinício de Carvalho Maciel
03
Artigos
O USO DA LITERATURA CONTEMPORÂNEA PARA O ENSINO DE LEITURA E LITERATURA NO ENSINO MÉDIO: UMA PROPOSTA DE ACORDO COM OS PRECEITOS FREIRIANOS
Alexandre Huady Torres Guimarães, Sheila Darcy Antonio Rodrigues
152-171
PDF (Português (Brasil))
EXEMPLARES VOCÁLICOS DE PROFESSORES POTIGUARES DE INGLÊS LÍNGUA ESTRANGEIRA
Abraão Medeiros da Silva, Clerton Luiz Felix Barboza, Mylani Nathalini Dantas Costa
172-186
PDF (Português (Brasil))
A PROPAGANDA DE APARELHOS CELULARES NA AULA DE INGLÊS: UMA PRÁTICA DE LETRAMENTO MULTIMODAL CRÍTICO
José Roberto Alves Barbosa, Myrna Cibelly de Oliveira Silva
187-212
PDF (Português (Brasil))
PULSÃO DE MORTE, COLISÕES AUTOMOBILÍSTICAS, FISSURAS E AMBIVALÊNCIA SEXUAL: A DISSOLUÇÃO DO CORPO ORGÂNICO DIANTE DO MUNDO ADMINISTRADO NA ADAPTAÇÃO CRASH: ESTRANHOS PRAZERES (1996) DE DAVID CRONENBERG
Jonathas Martins Nunes, José Carlos Felix
213-223
PDF (Português (Brasil))
OLHARES: A VANGUARDA DUCHAMPIANA COMO TRADUÇÃO DO CORPO
Adriana Carolina Hipólito de Assis, Marcos José Müller
224-248
PDF (Português (Brasil))
EIGHT DAYS A WEEK: A IDEOLOGIA DO DISCURSO LÍRICOAMOROSO TROVADORESCO NA CANÇÃO DOS BEATLES
Júlia Pacheco Rinaldi, Alexandre Huady Torres Guimarães
249-262
PDF (Português (Brasil))
Traduções
A LITERATURA COMO BENS E COMO FERRAMENTAS
Daiane Padula Paz, Éderson de Oliveira Cabral, Luís Fernando da Rosa Marozo, Yanna Karlla Honório Contijo Cunha
264-275
PDF (Português (Brasil))
COMO JIM COMEÇOU A ESQUECER
Eliza Cristina Froma, Rodrigo Vasconcelos Machado
277-278
PDF (Português (Brasil))
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Mots-clés