Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 17 (2020): Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar
v. 6 n. 17 (2020): Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar
Publicado:
2020-08-28
SUMÁRIO
PDF
EDITORIAL
Jean Mac Cole Tavares Santos
PDF
Artigos
A EDUCAÇÃO UNIVERSITÁRIA APOIADADA PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
algumas idéias práticas
Pollyanna Roberta Campelo Gorgens, Paulo César de Resende Andrade (Autor)
PDF
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E OS ESTUDANTES DA EJA:
a educação iguala as oportunidades?
Paulo Henrique Saenger, Maria do Rocio Fontoura Teixeira (Autor)
PDF
O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO NO ENSINO INTEGRADO AO MÉDIO
Ana Sara Castaman, Ricardo Antonio Rodrigues (Autor)
PDF
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS:
a concepção de docentes
Fúlvia Fabiola Franks, Elize Keller-Franco (Autor)
PDF
DO PENSAMENTO COMENIANO ÀS TEORIAS EDUCACIONAIS CONTEMPORÂNEAS:
o que mudou na educação das crianças?
Iolanda de Sousa Barreto, Charliton José dos Santos Machado, Lia Machado Fiúza Fialho (Autor)
PDF
A CONTIGÊNCIA DA DISCIPLINA DE SOCIOLOGIA EM CENÁRIO DE REFORMAS
Brena Kécia Andrade de Oliveira, Meyre-Ester Barbosa de Oliveira , Joana Elisa Röwer (Autor)
PDF
SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DE QUÍMICA:
limites e possibilidades nas vozes discentes
Brenno Ramy Teodósio da Silva, Francisco Marconcio Targino de Moura (Autor)
PDF
EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA E O CONCEITO DE CIDADE EDUCADORA PARA O EXERCÍCIO DA CIDADANIA NO URBANO
Josélia Carvalho de Araújo Araújo, Moacir Vieira da Silva, Jucieude de Lucena Evangelista (Autor)
PDF
CICLOS REFLEXIVOS NA INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO SOBRE AS CONCEPÇÕES DE CURRÍCULO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
Taciara Lais Borgartz, Rubia Emmel (Autor)
PDF
AVALIAÇÃO DO ENADE:
considerações sobre CTS e educação matemática crítica (2014 - 2017)
Evonir Albrecht, Maria Delourdes Maciel (Autor)
PDF
A INFLUÊNCIA DO PENSAMENTO DE ERASMO DE ROTERDí NA EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS DOS SÉCULOS XV-XVI
Tatiane Graciele Caetano Campos, Paulo Sergio Souza Bulgareli, Conceição Solange Bution Perin (Autor)
PDF
OBJETO DIGITAL DE APRENDIZAGEM COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA O ENSINO DE QUÍMICA
Alessandro Felix Pascoin, José Wilson Pires Carvalho (Autor)
PDF
POLÍTICA DE FOMENTO ÀS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO EM TEMPO INTEGRAL:
direitos iguais de aprendizagem para todos?
Erika Roberta Silva Lima, Francisca Natália da Silva , Maria Kélia da Silva (Autor)
PDF
A INTERDISCIPLINARIDADE COMO FENÔMENO COMPLEXO:
em defesa de sua instabilidade conceitual
Julia Rech, Ricardo Rezer (Autor)
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários