Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 13 (2019): Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar
v. 5 n. 13 (2019): Revista Eletrônica Científica Ensino Interdisciplinar
Publicado:
2020-04-19
SUMÁRIO
PDF
Artigos
A INSERÇÃO DO ENSINO DA BIOTECNOLOGIA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE BIOLOGIA
Larissa Matos Batista, Cirlande Cabral da Silva (Autor)
PDF
ESPAÇOS DE DIÁLOGOS SOBRE DROGAS NA NEJA: o uso de memorias autobiográficas na aprendizagem colaborativa
Francisco José Figueiredo Coelho, Priscila Tamiasso-Martinhon, Patrícia de Cássia Pereira Porto (Autor)
PDF
EDUCAÇÃO DA POPULAÇÃO NEGRA/AFRODESCENDENTE NO CEARÁ E O SISTEMA ESCOLAR NAS PRIMEIRAS DÉCADAS DA REPÚBLICA EM FORTALEZA (1891-1915)
Carlos Rafael Vieira Caxile, José Gerardo Vasconcelos, Antônio Roberto Xavier (Autor)
PDF
CONSIDERAÇÕES SOBRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC) E AS UNIDADES DE CONHECIMENTO MATEMÁTICO
Miriam Ferrazza Heck (Autor)
PDF
O QUE ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO PENSAM SOBRE GENÉTICA? Concepções discentes baseada na Análise de conteúdo
Cristianni Antunes Leal, Rosane Moreira Silva de Meirelles, Giselle Rôças (Autor)
PDF
ECOLOGIA DA AÇÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES INTERDISCIPLINARES EM CIÊNCIAS DA NATUREZA: lugares e estratégias
Rafaele Rodrigues de Araujo, Gionara Tauchen, Valmir Heckler (Autor)
PDF
SUJEITOS OU OBJETOS? Como a política educacional interfere na constituição humana
Jean Mac Cole Tavares Santos; Terciane Angela Luchese, Graziela Rossetto Giron (Autor)
PDF
HABITAR A CIÊNCIA, TRANSGREDIR VERDADES, INTERDISCIPLINARIZAR SABERES
Josenildo Soares Bezerra (Autor)
PDF
A CIÊNCIA E JOVENS ITALIANOS E BRASILEIROS: relações com o saber
Juliana Cristina Correa, Douglas Verrangia (Autor)
PDF
DIALOGANDO COM PROFESSORES: enfoque na avaliação/reflexão da ação
Cleci Teresinha Werner da Rosa, Camila Boszko (Autor)
PDF
ENSINANDO E CANTANDO: as bandas garotos podres e cólera nos primórdios do punk no brasil
Leonardo Guedes Henn, Ocemar Marcelo Rodrigues (Autor)
PDF
A ESCOLA NO REFORÇO: o diálogo entre instituição escolar, família e sociedade na contemporaneidade
José Antônio Feitosa Apolinário (Autor)
PDF
APLICAÇÃO DO DESIGN SCIENCE RESEARCH (DSR) EM CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA
Paulo Cristiano de Oliveira, Nathan Neves (Autor)
PDF
A CIÊNCIA COMO INTERDISCURSOS ABISSAIS: que corpo pesquisamos e ensinamos?
Fulvio Cesar Garcia Severino, Sandra Aparecida Riscal (Autor)
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: um estudo historiográfico sobre a região de Mossoró/RN
Marcelo Bezerra de Morais, Ivete Maria Baraldi (Autor)
PDF
EDITORIAL
Jean Mac Cole Tavares Santos
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários