Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 23 (2021): PRÁTICAS EDUCATIVAS MULTIDISCIPLINARES: histórias, experiências docente e formação de professores
v. 7 n. 23 (2021): PRÁTICAS EDUCATIVAS MULTIDISCIPLINARES: histórias, experiências docente e formação de professores
Publicado:
2021-10-06
SUMÁRIO
PDF
EDITORIAL
Jean Mac Cole Tavares Santos
PDF
Dossiê
A CONSOLIDAÇÃO DAS AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA COMO ELEMENTOS ESTRUTURANTES DAS POLÍTICAS CURRICULARES
Idevaldo da Silva Bodiao (Autor)
PDF
A EDUCAÇÃO DA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA NO MUNICÍPIO DE CARIACICA/ES
Angela do Nascimento Paranha de Oliveira, Gianni Marcela Boechard Magalhães (Autor)
PDF
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES-TRABALHADORES DA EJA SOBRE O ENSINO REMOTO
Lilian Barreto Lellis, Jiuliana Ferreira Florentino, Vanderlei Balbino da Costa (Autor)
PDF
AS POLÍTICAS PÚBLICAS DA EDUCAÇÃO MUSEAL
uma revisão bibliográfica sobre as políticas públicas educacionais e museais
Karla Colares Vasconcelos, Bianca Maira de Paiva Ottoni Boldrini, Elizangela da Silva Barboza Ramos (Autor)
PDF
EDUCAÇÃO DO CAMPO E MEMÓRIA NO DIÁLOGO ESCOLA E COMUNIDADE
Paulo Cesar da Silva Passamai, Eduardo Augusto Moscon Oliveira (Autor)
PDF
EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA COVID-19
publicações brasileiras no Education Resources Information Center
Vanusa Nascimento Sabino Neves, Lia Machado Fiuza Fialho, Charliton José dos Santos Machado (Autor)
PDF
FORMAÇÃO DE PROFESSORES ALFABETIZADORES
políticas, processos e práticas
Rosariane Gláucia Mendonça Campos, Elisabete Ferreira Esteves Campos (Autor)
PDF
IMPROVISAÇÃO TEATRAL ESPONTÂNEA PELO MÉTODO DE SPOLIN
um estudo de caso
Joaquim Pires dos Reis (Autor)
PDF
INSERÇÃO PROFISSIONAL DE PROFESSORES INICIANTES
dificuldades e desafios
Carolina Domingues Nepomuceno, Magali Aparecida Silvestre (Autor)
PDF
LIBROS ILUSTRADOS DE NO FICCIÓN Y PLANES DE LECTURA
un estudio de caso
Sandra Sánchez Herrero, Hugo Heredia Ponce, Manuel Francisco Romero Oliva (Autor)
PDF
MAPEAMENTO DAS PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE A ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL NO ESTADO DO PARÁ
Ledyane Lopes Barbosa, Maria Lília Imbiriba Sousa Colares (Autor)
PDF
O CASULO
o pioneirismo em educação infantil no interior da Amazônia nas décadas de 1970 e 1980
Raimundo Jorge da Cruz Couto, Anselmo Alencar Colares (Autor)
PDF
O SOFRIMENTO PSÍQUICO DOCENTE E AS POLÍTICAS PÚBLICAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM FORTALEZA, CEARÁ
Edgar Nogueira Lima, Scarlett O"™hara Costa Carvalho, Francinalda Machado Stascxak (Autor)
PDF
OS CASTIGOS ESCOLARES NO IDEÁRIO REPUBLICANO
Gerlândia da Rocha Luz, Paula Katharina Araújo Sousa, Salânia Maria Barbosa Melo (Autor)
PDF
PRÁTICA DOCENTE AVALIATIVA
imbricamento das memórias no fazer cotidiano
Ana Priscila de Lima Araújo Azevedo, Priscila Maria Vieira dos Santos Magalhães, Lucinalva Andrade Ataíde de Almeida (Autor)
PDF
ENSINO REMOTO NA PANDEMIA: interdisciplinaridade, (re)conexões e (re)significações
Jessica Paula Vescovi, Ligia Kochhan de Fraga (Autor)
PDF
PRÁTICAS METODOLÓGICAS PARA O ENSINO DE GESTíO DE RESÍDUOS SÓLIDOS
Lucianne Farias da Silva, Amanda Estefânia de Melo Ferreira (Autor)
PDF
A INTELECTUAL (APAIXONADA) VAI AO SERTíO
(re) imaginando comunidades a partir d'O Quinze
Plauto Daniel Santos Alves (Autor)
PDF
A QUALIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES E SUA VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL
construção do estado do conhecimento
Letícia Zanella, Luci Mary Duso Pacheco (Autor)
PDF
UMA ESCUTA-TÁTIL NA SURDOCEGUEIRA
Barbara Pereira de Alencar da Rocha, Fatima Ali Abdalah Abdel Cader-Nascimento, Emília Carvalho Leitão Biato (Autor)
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários