Para saber que a base não apenas a "˜base"™: leitura crí­tica e situada da BNCC

Auteurs

Mots-clés :

Leitura, Leitura crí­tica

Résumé

PARA SABER QUE A BASE NíO APENAS A "˜BASE"™: LEITURA CRÍTICA E SITUADA DA BNCC

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Références

AGUIAR, M. Â. da S. Relato da resistência í instituição da BNCC pelo Conselho Nacional de Educação mediante pedido de vista e declarações de votos. In: AGUIAR, M.; DOURADO, L. F. (Orgs.). A BNCC na contramão do PNE 2014-2024: avaliação e perspectivas. Recife: ANPAE, 2018. P 8-22.

BRASIL. Base Nacional Comum Curricular. Ensino Fundamental. Brasí­lia, MEC. Livro Eletrônico. Disponí­vel em: http://basenacionalcomum.mec.gov.br/. Acesso em: 23 out. 2018.

CURY, C. R. J.; REIS M.; ZANARDI, T. A. C. Base Nacional Comum Curricular: dilemas e perspectivas. São Paulo: cortez, 2018.

Téléchargements

Publiée

2019-08-10

Comment citer

ARAÚJO, D. L. de . Para saber que a base não apenas a "˜base"™: leitura crí­tica e situada da BNCC. Diálogo das Letras, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 179–183, 2019. Disponível em: https://periodicos.apps.uern.br/index.php/DDL/article/view/547. Acesso em: 21 nov. 2024.